Busca por bilhetes

Por que comprar connosco?

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Experiências similares

Experiências similares

Museu d'Orsay: entrada sem filas

5.0 (2)
desde € 20,00

Salte as filas para o Musée d'Orsay com bilhetes pré-agendados! Um dos mais populares de Paris, o Museu é mundialmente famoso por sua abrangente coleção de pinturas impressionistas e pós-impressionistas, a abrigar diversas obras de arte de Renoir, Monet, Degras e muitos outros importantes artistas.

Destaques

- Evite as filas para o Museu d'Orsay
- Garanta seus bilhetes em casa e salte as filas
- Admire a impressionante coleção do Museu
- Descubra as obras de Van Gogh, Monet & mais
- Inspire-se pela arte num dos mais importantes museus de Europa

O que posso esperar?

Descubra o Musée d'Orsay
Visite o Musée d'Orsay em seu próprio ritmo! Localizado na margem esquerda do rio Sena, o famoso museu ocupa o edifício que serviu como estação de trem e vale a visita por sua decoração e arquitectura única.

O Museu d'Orsay abriga a maior coleção de pinturas impressionistas e pós-impressionistas do mundo. Para os amantes das artes plásticas entre 1848 e 1914, o museu é parada obrigatória. O d'Orsay abriga obras-primas de grandes nomes da arte pré-I Guerra, como Degas, Cèzanne, Van Gogh, Renoir e mais. Fique frente-a-frente também com a belíssima Nenúfares, da série de Monet sobre seus famosos jardins.

Além disso, conta com outras obras de arte, como esculturas, arquitectura e fotografia. Desde 2011, o museu também dedica quase 2 mil metros quadrados às artes decorativas.

Não apenas as peças em exibição são verdadeiras obras de arte. O edifício que abriga o museu é um episódio à parte na história da França. A construção passou recentemente por imensa reforma, a criar mais salas de exposição com inusitadas paredes em cores vibrantes, que combinam entre si e as pinturas. Com uma diversificada coleção de um dos períodos mais interessantes para a arte mundial, esta é o sítio perfeito para buscar inspiração - ou apenas deleitar-se em meio a beleza. 

Como funciona?

Logo após a confirmação da reserva, os vouchers são enviados directamente por mail. Imprima-os e leve-os consigo ao museu, ou apresente-os em telemóvel

Como evito as filas?
Apresente-se à Entrada C (Entrée Réservée).

Há desconto para crianças?
Não, mas menores de 18 anos não pagam entrada quando acompanhados de adulto pagante. 

Informações importantes

- Sacos e malas grandes são proibidos dentro do museu e não há guarda-volumes - Observe que todos os visitantes são obrigados a passar pelo controlo de segurança. - Observe que, embora estas entradas permitam que pule a fila para a bilheteira/aceder ao museu, não é possível evitar as filas para aceder às exposições.

Categorias de bilhetes

Adulto (18+)
Jovem (0-17): Gratuito

Horário

Todos os dias, das 9:30 às 18 horas.

Aberto até as 21:45 as Quintas-feiras.

Fechado as Segundas. 

Reserva agora

Fantástico: 5.0 – 2 avaliações

Reservar

Qua, 3 Abr 2024

Confirmação instantânea

Aceitam-se bilhetes no telemóvel

Poupe tempo - salte as filas

Horário

Localização

Museu d'Orsay: entrada sem filas

Endereço
1 Rue de la Légion d'Honneur 75007 Paris

×

Helpdesk em inglês

308 802 603 308 802 603

Precisa de ajuda? Entra em contacto connosco!