Busca por bilhetes

Experiências similares

Experiências similares

Les Invalides: entrada sem filas

desde € 15.5
Visite o incrível Museu de Invalides no centro de Paris, que reune diversos sítios: o Museu de l'Armée, o Musée de l'Ordre de la Libération, o Musée Plans-Reliefs, a Catedral de Saint-Louis e a Église du Dôme. Garanta sua entrada para todos!

Destaques desta reserva online:
- Evite as filas ao Museu Ivalides
- Visite a Église du Dôme (Igreja do Domo)
- Veja o majestoso túmulo de Napoleão
- Admire o monumento a Charles de Gaulle
- Crianças menores de 18 anos acedem grátis 

Imperdível para os amantes da história
Uma visita ao Hôtel National des Invalides é uma parada a não perder para os amantes da história em uma visita a Paris. O museu está localizado na margem esquerda do Rio Sena, próximo a ponte Alexandre III e combina diversos sítios: o Museu de l'Armée, o Musée de l'Ordre de la Libération, o Musée Plans-Reliefs, a Catedral de Saint-Louis e a Église du Dôme.

O Musée de l'Armée (também conhecido como Museu das Forças Armadas) abriga mais de 500 mil objetos, incluindo armamentos, emblemas e pinturas. Também oferece um tour virtual (não incluso).

A Catedral de Saint-Louis foi projetada em 1676 pelo arquitecto Jules Hardouin-Mansart. A Église du Dôme é uma capela real conectada a Catedral de Saint-Loiuis. Com 106 metros de altura, a Igreja se tornou um santuário militar e é onde o túmulo de Napoleão está localizado.

Como são entregues os bilhetes?
Logo após a confirmação da reserva, os vouchers são enviados directamente por e-mail. Imprima-os e leve-os consigo ao escritório de nosso agente PARISCityVISION, em Paris.

Como funciona?
Ao chegar em Paris, dirija-se ao escritório de nosso agente local, a PARISCityVISION e levante seus bilhetes originais antes de visitar o Musée des Invalides.

O que está incluso no bilhete ?
Sua entrada permite que aceda às coleções permanentes, a Igreja do Domo, o Túmulo de Napoleão, a Catedral de Saint-Louis, o Monumento a Charles de Gaulle, às exibições temporárias, ao Museu dos Mapas de Relief e ao Museu da Ordem da Liberação.

Quail é a validade dos bilhetes?
Os bilhetes para Les Invalides são válidos por uma semana a contar do dia em que forem levantados no escritório da PARISCityVISION, em Paris. Por favor, ignore a opção de escolha de horário no processo de reserva, o Museu não adota este procedimento.

Há desconto para crianças?
Não, mas menores de 18 anos não pagam entrada quando acompanhados de adulto pagante.

Categorias de bilhetes

Adulto (18+)
Criança (3-17)
Criança (0-2): Gratuito

Horário

Diariamente das 10 às 18 horas (17 horas entre Novembro e Março)

Reservar

dom, 9 Dez 2018

Confirmação instantânea

Voucher em papel

Horário

Diariamente das 10 às 18 horas (17 horas entre Novembro e Março)

Localização

Les Invalides: entrada sem filas

2 rue des Pyramides 75001 Paris