Busca por bilhetes

Por que comprar connosco?

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Clientes satisfeitos

Experiências similares

Atrações em Paris

Paris possui enormes opções de que ver e fazer. Não importa se esta é sua décima ou primeira visita, há sempre algo novo a conhecer. Dos clássicos, como visitas ao cime da icónica Torre Eiffel ou à incrível coleção do Museu do Louvre - que abriga obras-primas do mundo como a famosa Monalisa de Da Vinci, aos fabulosos cabarets de Paris, como o Moulin Rouge e o Lido.

Paris é muito mais que a capital da França, sendo também a cidade mais populosa do país, com mais de 2 milhões de habitantes espalhados em 105 quilômetros quadrados de área. A paisagem da cidade é cortada por largos e arborizados boulevards e o famoso Rio Sena. Além dos famosos marcos da cidade, como a Torre Eiffel, a catedral gótica de Notredame (erguida no século XII) e a belíssima Basílica Sacré-Cœur no alto do Montmartre, a cidade também é conhecida por seus charmosos cafés e por ser a casa de algumas das maiores marcas do mundo.

As freguesias mais icónicas incluem o boêmio Montmartre, o hipster Marais, o Quartier Latin, o agradável Canal Saint-Martin, a exclusivíssima Champs Elysées e o belo Saint-Germain-des-Prés.

Paris tem diversas atrações mundialmente famosas, como as sempre favoritas dos turistas - a Torre Eiffel e o Champs de Mars (Campo de Marte). A Torre Eiffel atrai mais visitantes que qualquer outro ponto de interesse no mundo e é apenas imperdível para quem visita a Cidade das Luzes.

Não perca tempo em Paris ao ficar nas longas filas que se formam na cidade. Reserve online todos os bilhetes para as atrações e monumentos mais famosos e salte as filas das bilheteiras! Oferecemos bilhetes com entrada prioritária para museus como o Louvre, Rodin e d'Orsay, além de visitas guiadas ou com auxílio de audioguias.

Caridade Ticmate

Atrações em Paris

A Cidade das Luzes é mundialmente famosa por sua incrível arquitectura, história e charme. Paris tem muito a oferecer e, as vezes, é difícil saber onde começar. Deixe-nos ajudar! Encontre abaixo nossa seleção com os mais vendidos em Paris e região, como a Torre Eiffel, o Louvre - lar da Monalisa, e o magnífico Versailles.

Ordenar por:
Resultado da procura: 1 - 11 (11)